site-programa Anjos da Vida

Salto, 04 de agosto de 2017

Nesta semana, o vereador Vinícius Saudino de Moraes esteve no CEMUS V “Luiz Rodrigues de Almeida”, no Jardim São Judas, participando da atividade promovida pelo programa de combate às drogas “Anjos da Vida”, pioneiro na região e que retomou suas ações no mês de agosto.

Segundo o vereador Saudino, este tipo de projeto é muito importante para os jovens, sendo que as palestras são ministradas aos alunos das escolas municipais e estaduais por Guardas Civis Municipais capacitados pelo Denarc (Departamento de Narcóticos).

Na ocasião, também estiveram presentes o prefeito Geraldo Garcia e os vereadores Luiz Carlos Batista “Luizão” (presidente da Câmara de Salto) e Dr. Otávio José Castanha Miralhes.

Sobre o programa – Iniciado em 2010, o programa atendeu cerca de sete mil pessoas, entre alunos, pais, empresas e ONGs, mas foi encerrado na administração passada. Agora em agosto, os cursos reiniciaram no Cemus V e seguirão para as demais unidades, sendo que desta vez atenderá todas as crianças, até da educação infantil, com apresentações lúdicas.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salto.