reuniao-vereadores-mppu 2

Salto, 03 de agosto de 2017

Na manhã desta quinta-feira, dia 03, os vereadores Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, Alexandre Martins “Xandão” e Roberto Natalino Silveira receberam, na Casa do Legislativo Saltense, os representantes do MPPU (Movimento Político pela Unidade) – Luiz Carlos Moraes Santos e Margarida José Iazzetti Santos – para a realização da 1ª Reunião do Movimento em 2017.

Para iniciar o encontro, Luiz Carlos salientou que o objetivo é levar a cultura da fraternidade para a política e ao entendimento de que mesmo havendo ideias diferentes é possível existir o respeito, buscando o bem comum.

Os vereadores participantes foram convidados a fazerem a leitura do tema “Deus Amor” – que tratou da Espiritualidade da Unidade, vista como um sinal dos tempos que responde às necessidades espirituais da nossa época, com a construção de um mundo novo que já se iniciou. Em seguida, foi feita a leitura do texto “O amor na política” – abordando a aplicação deste assunto relacionado à política, enfatizando que é importante que sejam tomadas iniciativas locais, através de atitudes positivas e uma interação respeitosa. Os vereadores também puderam explanar sobre as suas impressões a respeito dos textos, inclusive enaltecendo a iniciativa do Movimento em trazer para os representantes do Legislativo Saltense a oportunidade de se reunirem para debater sobre temas relevantes e que agregam bastante ao agente político.

A próxima reunião dos representantes do MPPU de Salto com os vereadores ficou previamente marcada para acontecer no dia 14 de setembro, na Câmara de Salto.