Feira da Saúde - dia 30 - domingo 4

Salto, 03 de agosto de 2017

No domingo, dia 30, os vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Márcio Conrado e Cícero Granjeiro Landim estiveram na Feira da Saúde, promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e que aconteceu na Praça da Saudade.

O evento comunitário teve o objetivo de ajudar as pessoas a adotar bons hábitos de saúde, para prevenir doenças e, caso estas já existam, indicar maneiras para combatê-las. A equipe organizadora foi composta por profissionais de saúde e voluntários.

Feira da Saúde - dia 30 - domingo 1

As pessoas que participaram da feira puderam fazer exames e testes de saúde gratuitamente, como exames de pressão arterial, da função pulmonar, medição da porcentagem de gordura corporal, glicemia, Teste de Aptidão Física, avaliações computadorizadas da Idade Biológica e massagens antiestresse. Além disso, os interessados puderam obter informações sobre diversas doenças e também controle do peso.

Segundo a organização, durante a feira, foram doadas mais de 280 peças de roupas e distribuídas mais 400 revistas e livros sobre o tema de saúde e religião cristã.

*Com informações enviadas pelo vereador Edemilson Pereira dos Santos.