Serviço de tapa-buracos para diversos pontos da cidade é solicitado pelos vereadores Edemilson e Cícero

laguna-site

Salto, 13 de julho de 2017

Nesta semana, os vereadores Edemilson Pereira dos Santos e Cícero Granjeiro Landim, por meio do ofício, solicitaram que a Prefeitura de Salto realize o serviço de tapa-buraco na avenida Jurista Vicente Ráu, que dá acesso à empresa Eucatex e ao bairro Laguna - no cruzamento entre essa avenida e a Avenida Pontes de Miranda.

Segundo os vereadores, devido ao grande fluxo de veículos que vem da região do bairro Santa Marta – com tráfego pesado de caminhões – e também com a falta de manutenção na avenida, acarreta em uma situação na qual dificulta o trânsito e representa riscos aos motoristas que passam pela região.

Já na parte interna do bairro, a avenida Jurista Pontes de Miranda e a rua Jurista Celso Delmanto precisam do serviço de tamponamento de buraco, pois esta via é onde passa o transporte coletivo e além dos pontos, o meio da via está gerando transtornos. A Secretaria de Meio Ambiente tem que fazer a limpeza da área pública na rua Manoel Pedro Pimentel, bem como na extensão da rua Celso Delmanto e Avenida Francisco Morato. E, é necessário que seja feita a notificação dos proprietários de terrenos particulares”, relataram os vereadores.

panoprama-site

Panorama - Para este bairro, os vereadores protocolaram mais um ofício enviado à Administração Municipal reivindicando a limpeza nas áreas verdes, nas proximidades entre as ruas Goiânia, Belo Horizonte, Belém e toda a extensão da rua Macapá; e o tamponamento de buraco nas ruas Belo Horizonte e Natal. No documento, os vereadores apontaram que os espaços destinados a ponto de ônibus se transformaram em verdadeiras crateras, criando transtornos aos moradores, passageiros de ônibus e motoristas.

nair-maria-site

Nair Maria - Os vereadores Edemilson e Cícero, através de ofício, solicitaram que ocorra o serviço de tapa-buraco na avenida Remígio Dalla Vecchia e nas ruas Anastácia Rigolin e Martinho Di Ciero, localizadas no bairro Nair Maria, sendo necessária a notificação dos proprietários de terrenos particulares que estão abandonados e criando transtornos aos moradores, com a invasão de animais peçonhentos em suas residências.

planalto-site

Planalto - Ainda com relação ao problema de ruas esburacadas, o vereador Edemilson encaminhou ofício à Prefeitura pedindo que seja realizado o serviço de tamponamento de buracos nas ruas Paquistão, Tailândia e Camboja, no bairro Planalto. “Essas vias estão esburacadas e criando transtornos aos motoristas e moradores em geral. Também é preciso a notificação dos proprietários de terrenos particulares abandonados para que façam a sua limpeza, bem como a Prefeitura faça uma faxina nas ruas do bairro que estão com aspecto de abandono devido aos entulhos jogados pelos moradores”, destacou Edemilson.

 

*Com informações dos vereadores Edemilson Pereira dos Santos e Cícero Granjeiro Landim.