vereador-edemilson-solicita-seguranca-em-obra-paralisada-01

Por meio de um ofício, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos, solicitou à Secretária Municipal de Educação, Milta Alves Ribeiro Maron, para que seja tomada alguma ação imediata na obra paralisada na futura creche do Jardim Nair Maria, pois adolescentes, arriscam suas vidas para subirem na caixa de água.

A obra continua sem proteção alguma, sendo que qualquer cidadão tem acesso e muitas crianças brincam no local, ficando expostas ao perigo, não somente na caixa de água, mas também sobem na laje. “O Município poderá ser responsabilizado sobre qualquer acidente naquele local”, disse o Vereador.

vereador-edemilson-solicita-seguranca-em-obra-paralisada-02

Edemilson informou ainda que esteve visitando o local e também recebeu denúncias de moradores de que ali está sendo usado para o consumo de drogas, além da prática de sexo. Por isso seria necessário o patrulhamento da Guarda Civil Municipal.

O ofício também foi encaminhado ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, e ao Secretário da Defesa Social, Coronel Adilson Marinho da Silva.