brasao-camara-de-salto-site

Salto, 22 de junho de 2017

A terceira reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura possíveis irregularidades nos contratos firmados entre o Poder Executivo e as empresas CSO Ambiental de Salto (contrato nº 188/2014) e Corpus Saneamento e Obras (contrato nº 05/2009) será realizada na próxima quinta-feira, dia 29, às 14 horas, no Plenário da Câmara da Estância Turística de Salto.

Para prestar esclarecimentos sobre esses contratos, foram convocados para virem à Câmara o ex-prefeito Juvenil Cirelli; o ex-secretário do Meio Ambiente, João de Conti Neto; o atual secretário da pasta, Fernando Guatta Candiotto; e o superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Pérsio Augusto de Paula.

A Comissão Especial de Inquérito é formada pelos vereadores Márcio Conrado (presidente), Edemilson Pereira dos Santos (relator), Cícero Granjeiro Landim (1º secretário), Vinícius Saudino de Moraes (2º secretário) e Antônio Cordeiro dos Santos (membro).