edemilson-pede-colocacao-de-guardrails-na-9-de-julho-01

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando a construção de barreiras de segurança (guardrails) para os pedestres, na calçada paralela ao muro do Cemitério da Saudade, na 9 de Julho.

edemilson-pede-colocacao-de-guardrails-na-9-de-julho-02

Segundo o Representante do Legislativo, este trecho da via é muito movimentado e, além de oferecer segurança aos pedestres, os guardrails também podem ser decorativos e agradáveis esteticamente.

“A 9 de julho não tem nenhum dispositivo de redutor de velocidade que obrigue o condutor a andar no limite permitido, com isso, muitos motoristas conduzem suas motos e seus carros em alta velocidade, e não há qualquer tipo de fiscalização, nem agentes de trânsito para controlar o tráfego. A colocação dos guardrails seria uma ferramenta para dar mais segurança aos pedestres que utilizam as calçadas desta via”, concluiu Edemilson.