sessao-extraordinaria-08-06-2017-site

Salto, 08 de junho de 2017

Nesta quinta-feira, dia 08, os vereadores da Câmara de Salto estiveram reunidos para a 1ª Sessão Extraordinária da 17ª Legislatura. A reunião foi realizada para a votação dos seguintes projetos:

- PROJETO DE LEI Nº 022, DE 05 DE MAIO DE 2017 – da Prefeitura Municipal - “Dispõe sobre crédito adicional suplementar no valor de R$ 30.000,00 e dá outras providências”.

Votado e Aprovado

- PROJETO DE LEI Nº 023, DE 05 DE MAIO DE 2017 – da Prefeitura Municipal - “Dispõe sobre credito adicional suplementar no valor de R$ 250.000,00 e dá outras providências”.

Votado e Aprovado

- PROJETO DE LEI Nº 34, DE 22 DE MAIO DE 2017 – da Prefeitura Municipal - “Dispõe sobre crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.500.000,00 e dá outras providências”.

Votado e Aprovado

Estiveram presentes na sessão extraordinária os vereadores: Alexandre Martins – “Xandão”, Divaldo Aparecido dos Santos – “Garotinho”, Clodoaldo Martins de Oliveira – “Clodoaldo da Saúde”, Ezequiel de Souza Damasceno – “Kiel”, Roberto Natalino Silveira, Álvaro Pacheco, Cícero Granjeiro Landim, Edemilson Pereira dos Santos, Lafaiete Pinheiro dos Santos, Márcio Conrado, José Benedito de Carvalho –“Macaia”, Nilson Benedito da Silva – “Neguinho do Açougue”, Celso Charnoski – “Alemão do Santa Cruz”, Luiz Carlos Batista – “Luizão” e Otávio José Castanha Miralhes – “Dr. Otávio”. Com ausência dos vereadores Antônio Cordeiro dos Santos e Vinícius Saudino de Moraes.

Confira na íntegra o vídeo da 1ª Sessão Extraordinária de 2017.