Vereadores solicitam providências ao secretário de Governo em relação aos buracos nas vias do Jardim das Nações

buracos-Nacoes-1

Salto, 31 de maio de 2017

Em ofício direcionado ao secretário de Governo de Salto, Gilmar Mazetto, nesta segunda-feira, dia 30, os vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Nilson Benedito da Silva “Neguinho do Açougue”, Cícero Granjeiro Landim e Márcio Conrado relatam sobre os buracos que dificultam a circulação de veículos em vias do bairro Jardim das Nações, como por exemplo as ruas Colômbia, Marechal Deodoro, Guatemala, Argélia, Rodésia, Tunísia, Irã, Paquistão e Floriano Peixoto, na região das chácaras.

“Infelizmente, os buracos fazem parte do cotidiano da população e oferecem perigo para pedestres e condutores. Quando chove, a situação piora e muito, pois surgem poças de lama. Em alguns lugares, tem até madeiras colocadas por moradores para sinalizar o buraco. Neste domingo, dia 28, estivemos percorrendo o bairro para verificar as demandas apontadas por moradores e, assim, aguardamos as providências com urgência”, dizem os vereadores.

buracos-Nacoes-2

“Enfim, para evitar que o município seja responsabilizado por um acidente, tendo em vista que o administrador público deve agir em prol do interesse da coletividade, solicitamos a devida atenção da Secretaria de Obras, pois as vias sofrem com depreciação natural pelos efeitos do uso, haja vista o tráfego de veículos, muitos deles com excesso de peso, sem falar da péssima qualidade do asfalto”, conclui o texto do ofício.

Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.