vereadores-Trem-Republicano-site-1

Salto, 18 de maio de 2017

Na manhã de quarta-feira, dia 17, os vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Márcio Conrado, Cícero Granjeiro Landim e José Benedito de Carvalho “Macaia” estiveram visitando a obra da futura estação do Trem Republicano, acompanhados do secretário de Governo, Gilmar Mazetto, com o objetivo de agilizar a conclusão o mais breve possível da reposição dos paralelepípedos da rua Aimorés, no bairro Estação.

vereadores-Trem-Republicano-site-2

“A moradora Glaucia cobrou agilidade, e foi confirmado pelo secretário o prazo até o dia 31 deste mês para concluir o serviço. Outras intervenções serão feitas para facilitar a passagem dos pedestres ao lado da obra. O trânsito também foi tema e, durante esta semana, será feito um levantamento técnico para resolver a questão. Os moradores e trabalhadores das proximidades encontram dificuldades para entrar e sair devido ao tráfego movimentado da avenida Hilário Ferrari”, disseram os vereadores.

Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.