vereadores-reuniao-Joao-Jabour-site

Salto, 11 de maio de 2017

No domingo, dia 07, os vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Cícero Granjeiro Landim e Márcio Conrado - acompanhados pelo chefe de gabinete da Secretaria de Governo, Jesuíno Dutra - estiveram no bairro João Jabour para se reunirem com os moradores da região.

O encontro teve como objetivo ouvir as demandas dos munícipes, tendo sido realizado na residência de um dos moradores do bairro e contou com a presença de cerca de 30 pessoas, as quais fizeram diversos apontamentos sobre as necessidades da localidade.

Segundo os vereadores, houve algumas reivindicações principais, como o problema das áreas públicas abandonadas; bueiro sem grade; serviço mal feito no corte de vegetação pela empresa CSO; falta de conservação das ruas e guias quebradas e incompletas; destacando também que é preciso ser feita a pavimentação das ruas; limpeza dos lotes particulares; poda das árvores; dentre outras.

Na ocasião, os moradores ainda pediram que o Executivo intervenha junto a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) para resolver as constantes quedas de energia que ocorrem no bairro.

“Muitas chácaras abandonadas estão causando transtornos com mato e animais peçonhentos na vizinhança. Por muitos anos o Executivo não notifica os donos dessas chácaras. Com isso, os transtornos aumentam e causam insegurança aos moradores. Para tentar sanar todos estes problemas, encaminhamos ofício à Prefeitura de Salto solicitando providências com urgência ou aos tópicos de maior facilidade para resolver de maneira breve, para que os moradores contribuintes de impostos não fiquem isolados”, disseram os vereadores.

Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.