brasao-camara-de-salto-site

Salto, 10 de maio de 2017

A Câmara da Estância Turística de Salto informa que o seu presidente, Luiz Carlos Batista, no uso das atribuições que lhes são conferidas por lei - notadamente o artigo 32, parágrafo 5º do Regimento Interno da Casa Legislativa Saltense - faz saber que fica nomeado o vereador Álvaro Pacheco (PEN), para substituir o vereador Edemilson Pereira dos Santos na Comissão de Organização, do Governo Municipal, da Ordem Econômica e da Ordem Social.

De acordo com o vereador Edemilson Pereira dos Santos, sua saída da referida comissão permanente deve-se por motivos de sobrecarga de trabalho, destacando sua participação em outras comissões, como presidente da Comissão de Representação do Comércio, Indústria, Agricultura, Turismo e Proteção Animal; relator da Comissão Especial de Inquérito que envolve a empresa CSO Ambiental; além de ser membro dos Conselhos Municipais de Educação, Alimentação, Juventude, Patrimônio Cultural e do Antidrogas.

O vereador salienta que, inclusive, foi nomeado para representar a Câmara de Salto nos encontros de câmaras municipais da Região Metropolitana de Sorocaba, a qual engloba 27 municípios. “Tenho me empenhado, desde 2013, quando fui empossado vereador pela primeira vez, manter metas e prioridades sempre em foco no interesse da nossa população, com motivação e autodisciplina, sempre contornando os obstáculo e dificuldade, transformando em grande oportunidade de aprendizagem. Porém com a carga de trabalho e visitas diárias aos bairros da cidade e fiscalizações nas repartições públicas, as atividades cotidianas da função legislativa, estou tendo que me desdobrar para dar conta do recado e com isso vem o cansaço físico, mental e para evitar queda na produtividade do meu trabalho fiz essa opção”, ressaltou o vereador.

Desta maneira, a Comissão de Organização, do Governo Municipal, da Ordem Econômica e da Ordem Social passa a ser formada por:

PRESIDENTE – Ezequiel de Souza Damasceno – PROS

RELATOR – Roberto Natalino Silveira – PRB

MEMBRO – Álvaro Pacheco - PEN