Nesta semana, o Vereador João Leite Ramalho solicitou por meio de ofício ao Prefeito Juvenil Cirelli, ao Diretor do SAAE Ambiental, Rodnei Bergamo, e ao Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, para que o Executivo tome providências quanto ao mau cheiro no Jardim Santo Antônio.
Segundo o Vereador, o mau cheiro é devido ao córrego que corta o bairro e está poluído. João Ramalho informou que um dos moradores residente na Rua Presidente Costa e Silva, reclama que o problema vem ocorre há algum tempo e até o momento não houve solução.
Ainda, a situação tem causado incomodo nos moradores do bairro, principalmente pessoas que apresentam complicações respiratórias. Por isso, o Representante do Legislativo solicitou especial atenção por parte do Poder Executivo.