vereadores-se-reunem-com-engenheiro-da-cpflNa manhã desta quinta-feira, dia 05 de setembro, os Vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Edival Pereira Rosa – Preto, Eliano Apolinário de Paula e João Bispo dos Santos se reuniram com o Engenheiro Líder da Companhia Piratininga de Força e Luz – CPFL, Daniel Marques Disidério.

Durante a reunião, os representantes do Legislativo Saltense apresentaram ao engenheiro, diversos pedidos dos moradores de nossa cidade, com relação ao fornecimento de energia.
Edemilson, através de uma rede social, solicitou aos saltenses para que escrevessem sobre problemas relacionados a fornecimento de energia, iluminação pública, substituição de postes e outras necessidades da população de nossa cidade. Com esses pedidos em mãos, os Vereadores entregaram ao representante da CPFL, que se prontificou a analisar cada uma das solicitações e resolve-las com a maior brevidade possível.
“Quando decidimos por esse encontro, achamos interessante usar a rede social como uma ferramenta de contato com a população, para saber as necessidades, nos mais diversos pontos da cidade. Listamos esses pedidos e entregamos ao engenheiro da CPFL, que se comprometeu a analisar caso a caso, para que a empresa resolva-os, assim que possível”, concluiu Edemilson.
Além disso, os demais Vereadores que participaram da reunião, também apresentaram diversas solicitações em outros pontos da cidade, os quais Daniel Marques Disidério também se prontificou a passá-los ás equipes de manutenção, para averiguar cada um dos casos, e resolve-los o mais breve possível.