vereadores-se-reunem-com-gcm-e-pm

Na tarde da última quinta-feira, dia 15 de agosto, os Vereadores se reuniram para discussão do Projeto de Lei nº 048/2013, de autoria do Executivo, que autoriza do Poder Executivo a celebrar convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através das Secretarias de Segurança Pública e de Gestão Pública.
Entre os presentes estiveram, o Diretor de Trânsito, Ubirajara Bicesto da Silva, o Comandante da GCM de Salto, Coronel Adilson Marinho Jr., e o Capitão José Agnaldo de Assis Pereira.
Durante a discussão, os Vereadores puderam tirar as dúvidas e avaliar e propor melhorias para o trânsito da cidade. “O objetivo do convênio é a melhoria no trânsito, em especial a fiscalização. E o convênio tem a possibilidade de renovação a cada 5 anos e também aproximação entre a PM e GCM”, disse o Coronel Adilson Marinho Jr.
De acordo com os Vereadores, o convênio possibilitará a união das forças existentes em Salto, agregar valor para o benefício da cidade e ampliar a segurança e diminuir assim a sensação de insegurança. Além disso, destacaram também que o convênio ajudará em ações para educação no trânsito, com trabalho de conscientização e fiscalização intensiva.