melhorias em-avenida

O Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião, acompanhado do Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 07 de agosto, na avenida dos Peixes, no bairro Salto de São José, solicitando melhorias em alguns pontos da via.

O primeiro pedido do Representante do Legislativo Saltense ao Secretário Municipal foi para asfaltar um pequeno trecho que cruza a avenida, na entrada do bairro, onde muitos acidentes ocorrem pelo fato da pavimentação ainda ser de pedras escorregadias.
“Aqui, por ser um dos principais acessos ao bairro, o fluxo de veículos é muito grande e vários acidentes, principalmente com motociclistas, acontecem. Outro dia mesmo, tivemos um acidente com Guardas Civis Municipais, que durante o atendimento a uma ocorrência caíram com suas motocicletas, por conta do solo escorregadio”, lembrou o Vereador.
Ao analisar a situação, o Secretário de Obras disse que vai fazer um levantamento para ver a possibilidade de passar uma camada asfáltica no trecho e diminuir as chances de acidente no local.
Lampião aproveitou a oportunidade para pedir a Paulo Takeyama a construção de bolsões de estacionamento a 45o em um dos trechos da avenida. O Secretário disse que vai se reunir com sua equipe para estudar a possibilidade de também executar essa obra na avenida.