cemiterio-do-eden

Na manhã desta quarta-feira, dia 07 de agosto, diversos Vereadores da Câmara da Estância Turística de Salto participaram de uma visita às obras do novo muro no Cemitério do Éden.

Estavam presentes os Vereadores João Leite Ramalho, Icrenildo Jesus Martins – Lampião, Antonio Cordeiro dos Santos, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro e Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel, além do Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, da Vice-Prefeita, Jussara Maldanis Villaça, do Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama e do Diretor da Empresa Funerária Saltense, Décio Pereira de Oliveira.
Durante o encontro, o Diretor da Funerária, que está sendo a responsável pela construção do muro e da reforma no cemitério, através de uma parceria com o Poder Público, anunciou que a cidade deve contar em breve com o Serviço de Verificação de Óbito – SVO.
“Através dessa parceria que fizemos com a Prefeitura somos os responsáveis pela construção do muro aqui no Jardim do Éden, além de uma reforma nas salas de velórios, na capela e no administrativo. Além disso, faremos também toda a limpeza aqui e no Cemitério da Saudade, bem como na Praça da Saudade. A boa notícia fica por conta do início da implantação do SVO aqui em Salto. Nossa empresa possui um imóvel nas proximidades da Funerária Saltense, que será totalmente adaptado e, em cerca de cinco meses, estaremos prontos para prestar esse serviço aqui na nossa cidade”, confirmou o empresário.