joao-ramalho-solicita-implantacao-do-programa O Vereador João Leite Ramalho solicitou na tarde da última quarta-feira, à Deputada Estadual Maria Lúcia Amary, a intercessão junto ao Governo do Estado – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, para que seja implantado em Salto, o Programa “Esporte Social”. De acordo com o Vereador, é um programa importante para o município, assim como uma reivindicação da população. Na solicitação, João Ramalho destacou que o município conta com um estádio municipal, vários clubes tradicionais, centros esportivos, áreas de lazer e academias ao ar livre; razão pela qual, segundo o Vereador, demonstra que a população é entusiasta da prática esportiva.

CDHU
Por meio do ofício nº 409/2013, João Ramalho solicitou à Diretoria da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU, para que seja estudada a possibilidade de denominar como “D. Zilda Arns”, o conjunto habitacional do Jardim Santa Cruz. Segundo o Vereador, trata-se de uma justa homenagem a uma pessoa que lutou por melhores condições de vida às pessoas e esteve à frente de diversas pastorais, como a da Criança e da Pessoa Idosa.

Jovem Aprendiz
Em outra solicitação, encaminhada esta semana, o Vereador João Ramalho pediu ao Dirigente de Ensino de Itu, Anivaldo Roberto de Andrade, para que estude a possibilidade em abrir mais vagas no período noturno nas escolas saltenses. A melhoria seria para os alunos que participam do Programa Jovem Aprendiz – 1º Emprego.